Análise de crédito de pessoas jurídicas: Como automatizar o planilhamento e tabulação de demonstrativos financeiros (balanços, DREs, DFCs)?

Para quem não conhece a Klooks, somos uma startup de big data e inteligência artificial investida pela Porto Seguro e pela Plug and Play Tech Center (fundo de investimentos do Vale do Silício) e somos focados em um problema muito relevante para equipes de análise de crédito de pessoas jurídicas: a estruturação de dados de demonstrativos financeiros.

análise de crédito de pessoas jurídicas planilhamento tabulação de balanços redução de tempo da análise de crédito

Ao longo de anos de trabalho, desenvolvemos múltiplos robôs especializados em coletar e estruturar demonstrativos financeiros disponíveis em fontes públicas. Formamos a maior base do Brasil com mais de 35 mil empresas monitoradas constantemente. As maiores empresas de inteligência econômica do mundo se abastecem de nossa massa de dados financeiros e distribuem em todo o globo.

Automação do planilhamento, tabulação e estruturação de balanços na análise de crédito de pessoas jurídicas

Como empresa de tecnologia focada no problema de estruturação de demonstrativos financeiros, desenvolvemos as soluções mais avançadas de leitura de arquivos e imagens para organização dos dados de balanços, DREs e DFCs. Com essa tecnologia estamos revolucionando as áreas de análise de crédito de pessoas jurídicas em bancos, seguradoras e empresas. O tempo de análise de crédito diminui imensamente, aumentando a satisfação dos clientes.

Qual o sentido de se ter um analista de crédito, mão de obra altamente especializada, planilhando balanços? Parece cena de filme dos anos 90 mas é a realidade da maioria das empresas brasileiras. A Klooks está mudando esse cenário, trazendo o que há de mais moderno em tecnologia para resolver este problema.

Com uma solução que não necessita integrações nem envolvimento da área de TI, a Klooks customiza sua entrega adaptando-se aos templates dos clientes. Isso permite que o serviço se inicie em menos de uma semana.

Abaixo algumas reportagens que falam sobre nós:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *